Estaremos falando agora sobre cada um desses efeitos e relacionando-os com a vida fora da série.
Bem as chuvas e temporais são comuns em quase todos os lugares. Agora como diferenciar uma chuva comun de uma chuva presságio? (Vamos colocar em termos simples). Bem um presságio demoniaco nunca vem sosinho, ele sempre esta acompanhado de algo que faça uma certa ligação, por exemplo, um dia ensolarado sem previsão de chuvas por no mínimo 7 dias (A ciência erra) mas sera que justo hoje e justo agora ela errou? A resposta pode variar de cada um para cada um, mas é sempre importante analisar os fatos…
A chuva presságio geralmente indica níveis de ph (Ácidez) muito elevados causando morte ou doenças em plantas, animais ou/e até seres humanos…
Atenção:“Com o aquecimento global de hoje em dia, fica difícil diferenciar uma chuva acida comun ou uma com fontes sobrenaturais em São Paulo ou em Londres por exemplo.”
As chuvas presságios englobam também a ploriferação de insetos de forma descontrolada sendo assim deixando plantações destruídas.
A explicação mais obvia para isso seria de certa forma a concentração de uma energia ruim em um determinado local, forçando ou induzindo a super população de insetos causando pragas e desordens na cadeia alimentar.
Recentemente no Brasil apareceram em certas regiões um total desequilibrio entre as populações de besouros, causando um imenso alvoroço em várias cidades.
Pois bem, primeiro esclarecemos uma coisa. Na ausência de Deus o mal age, na ausência de Deus o mal age, não é nada comprovado pela bíblia, é algo apenas para ajudar na compreensão de certos fatos. Então, a morte de animais pode significar não somente um presságio demoníano como também um castigo de Deus, ou também como um aviso. A morte de animais para sacrificios ou castigos é algo bem antigo.. Mas isso não vem ao caso, geralmente a morte de animais esta associada a presença de uma entidade maléfica e na ausencia de fé nos seres humanos á sua volta. O que acontece é que simplesmente a presença de tais seres maléficos incomodem tão profundamente os animais causando-lhes o óbito. Geralmente a morte de animais vem em grande escala, mais comum em rebanhos e animais de grande porte (Bois, porcos, ovelhas, cavalos). Animais com sintomas de doenças não é o caso, a morte causada por entidades é rápida e silenciosa, geralmente o rebanho amanhece caído e não há nenhuma explicação convincente.
Bem, os objetos negros também chamados de “Tocado pelo Mal” são objetos amaldiçoados por bruxas, satanistas e outros seres/entidades ligadas á Satan (Lúcifer). Aparece em muitas culturas como a “Queda do Mal” derivado á Lúcifer ter sido um anjo caído, funciona de fato amaldiçoar e praguejar um lugar, rio, árvore, construção ou até mesmo um animal em questão. Um dos mais perigosos e fatais, devido ser díficil de ser encotrado pois á maioria é enterrado ou simplesmente está em várias e pequenas partes.
A doença que concerteza marcou o mundo foi a hoje “Hanseníase” que ja possui cura, mas que antes foi a Lepra, a doença mortal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário