domingo, 30 de maio de 2010

Os "Illuminati"



Illuminati, do plural illuminatus (aquele que é iluminado).
São uma organização conspiradora que controlaria os assuntos mundiais secretamente. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinónimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas pelo seu nome e pelas suas origens (a palavra "Satã" quer dizer Opositor, no caso, Opositor da igreja, indo contra os seus propósito e pregações equivocadas), com os objectivos primários de unir o mundo em uma única regência que se baseia num modelo político onde todos são iguais.


La Purga ficou na história. A igreja conseguiu capturar 4 Illuminati que, em um momento de distracção, que acabaram de ser associados a um culto "Satânico". Os quatro homens foram torturados para que revelassem o esconderijo Illuminati, mas como não revelaram, foram marcados a ferro quente com o símbolo da cruz no peito de cada um para "expurgar" os pecados deles. Depois foram esquartejados, os seus corpos espalhados pela cidade como aviso do que poderia acontecer a quem ousasse se opor à igreja. Depois disso a maior parte dos Illuminati saiu de Roma com medo de mais atentados como esse. Os Illuminati, tinham a intenção de constituir uma ordem social baseada no esquema da pirâmide, os seus governadores seriam membros de organizações vinculadas a sociedade, gozariam do verdadeiro conhecimento, enquanto a população marginalizada seria dominada pelos seus ideais. Eram vistos como homens de grande sabedoria e conhecimento, mas diante da perseguição dos seus membros, juraram vingança reorganizando-se para destruir a Igreja Católica pelos fraternos e instituir de facto a nova ordem mundial. Dizem que estão infiltrados em muitas organizações secretas pois assim teriam liberdade e não levantariam suspeita.

Provas da sua possível existência até à actualidade

O Olho da Providência (Olho que tudo vê) suposto simbolo dos Illuminati na nota de um dólar.

Sugerem que os fundadores dos Estados Unidos da América – sendo alguns deles franco-maçons – estavam “influenciados” pela corrupção atravês dos Illuminati. Frequentemente, o símbolo da pirâmide que tudo vê no Selo de Armas dos Estados Unidos é citado como exemplo do olho sempre presente dos Illuminati sobre os americanos.


Supostos símbolos dos Illuminati escondidos na nota de US$ 1

Os Illuminati deixaram várias pistas da sua influência sobre a sociedade americana na nota de US$ 1. No verso, há uma pirâmide cujo cume representa a elite da humanidade, esclarecida pelo “olho que tudo vê” – um símbolo emprestado de outra sociedade secreta, a maçonaria. A base da pirâmide é cega e feita de tijolos idênticos, que representam a população. A inscrição em latim Novus Ordo Seclorum (“Nova Ordem dos Séculos”) alude ao grande projecto dos Illuminati. O número 13, utilizado nos rituais do grupo, aparece em vários lugares: nas estrelas sobre a águia, nas flechas que ela segura com uma das patas, nos frutos e folhas do ramo que ela segura com a outra, nas riscas verticais do escudo à frente da águia e nos 13 andares da pirâmide.Com uma lupa dá para ver outro detalhe na frente da nota: uma minúscula coruja, símbolo da fraternidade, que aparece no canto superior direito.

Onde estão as pistas

1. Olho que tudo vê
2. Pirâmide de tijolos iguais
3. Inscrição Novus Ordo Seclorum
4. 13 estrelas
5. 13 frutos e folhas
6. 13 listras verticais
7. 13 flechas
8. Coruja



Devido ao comentario abaixo sobre a coruja,vou postar aqui o video explicando algumas coisas na nota do dolar.

2 comentários:

  1. Por favor.. me diz que eu nao li CORUJA, na tua lista de aberrações no dolar....
    é Uma Águia...
    E de uma conferida a respeito da cronologia, creio que se equivocaste...
    Legal o blog parabéns... gostei...

    ResponderExcluir
  2. tudo indica ser uma coruja,e ainda procura pelos dvd's da série PREPARE-SE,vera com mais explicações o por que de uma coruja.
    obrigado.
    ate mais!

    ResponderExcluir