sexta-feira, 18 de junho de 2010

Filme da semana

Desculpem pelo atraso mas acho que nao prejudiquei ninguem!
 essa semana vamos com mais um classico(com chuck Norris no elenco)




Na tentativa de salvar a vida do psicopata John Kirby, médicos o injetam um composto experimental. Acabam criando um monstro invulnerável, que mata qualquer um que cruze seu caminho.
Agora o Xerife Dan Stevens terá a difícil missão de parar a carnificina iniciada por John Kirby.




















John Kirby, um homem que surta, e em uma crise mata a família com um machado. Um transeunte assiste a cena e chama a polícia, entra em cena então o Xerife Dan Stevens que após um confronto físico (entenda confronto físico como Norris usando seus golpes de artes marciais) com o psicopata, consegue algemar e prende-lo.
Aí que John Kirby revela que não é meramente um psicopata comum, ele arrebenta as algemas, arranca a porta da viatura e tenta fugir, mas os policiais sacam suas armas e o acertam antes que ele consiga ir muito longe.


John Kirby se regozija em alegria após matar uma vítima.


John Kirby se encontra a beira da morte em uma sala de cirurgia,no entanto um médico inescrupuloso injeta no paciente uma droga experimental, capaz de regenerar tecidos. Assim Kirby se torna um assassino praticamente invulnerável matando qualquer um que cruze seu caminho.


Momento romântico para descontrair.


Fúria Silenciosa, por incrível que pareça é um filme bem diferente dos tradicionais filmes do Chuck Norris. Possui boa dose de suspense nos momentos certos, lembrando bastante os slashers oitentistas com um assassino invulnerável e um elenco descartável que só está ali para morrer mesmo...
E apesar da temática slasher, o diretor Michael Miller apostou mais no suspense do que nos tradicionais banhos de sangue da época, Brian Libby está bem convincente no papel de pisicopata, com uma expressão que demonstra loucura e frieza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário